De volta à ativa :)

Quase sem perceber um se ano passou desde meu último post … mas, na verdade, o que realmente importa é que estou aqui de volta… firme e forte !!!

Muita coisa mudou…. aparelhos novos no mercado, fabricantes comprando fabricantes, regulamentação e início de comercialização de OTC , etc . E tenho certeza que mais novidades vem por aí!

Acho que 2019 é o ano da surdez ficar em evidência , essa doença “invisível” que atrapalha a vida de muita gente!
Em março deste ano a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que 900 milhões de pessoas em todo o mundo poderão vir a ter surdez até 2050, quase o dobro da quantidade atual.

A EAR PARADE , o primeiro evento de arte urbana no mundo relacionado à saúde auditiva, é uma campanha da FORL ( Fundação Otorrinolaringologia) que já está dando o que falar !!!

Ontem, quando vi e ouvi a campanha Sonoros da Menthel, me arrepiei e vi nesses relatos vários dos meus pacientes. Só tenho que elogiar o trabalho destes 2 seres humanos sensacionais que comandam essa empresa …

E é claro, não poderia deixar de mencionar o trabalho sensacional que a minha grande amiga Paula Pfeifer vem fazendo há anos por meio do @cronicasdasurdez. Quando ele recebeu a premiação do Facebook quase tive um treco! Imagine ela… vendo seu trabalho reconhecido !!!! E agora o projeto @surdosqueouvem vai bombar por aí!

Vamos lá gente, vamos apoiar todas essas iniciativas! 🙂

Vamos fazer nossa parte! Entrem nos links, curtam, compartilhem, mudem a foto do seu perfil!

Vamos fazer acontecer!!!

Boa semana a todos! 🙂

Por: Mirella Horiuti

Para: www.naoescuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *